O IDCNET é uma destas ferramentas elaboradas especialmente para a micro, pequena e média empresa. Apresenta, além de uma vasta gama de soluções, todos os elementos necessários para o início de um programa de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes, de uma forma simples, eficiente e mesmo com vantagens sobre alguns dos sistemas mais complexos, disponíveis para os "grandes".
Capaz de disponibilizar, no monitor do micro, os dados pré-cadastrados de clientes, através do simples ring telefônico e antes que a chamada seja atendida, o IDCNET apresenta algumas características interessantes:

Funciona em ambiente de rede;
Permite grande agilidade no atendimento;
Disponibiliza maior poder de fidelização;
Identifica e armazena telefonemas não atendidos, permitindo o retorno;
Permite o cadastramento através da ligação recebida;
Importa e exporta cadastros já existentes;
Possui campos de "script " para anotações estratégicas;
Permite consulta por ordem alfabética, DDD, ou número telefônico;
Permite a elaboração de gráficos estatísticos;
Informa lista de aniversariantes;
Permite a impressão de relatórios e gráficos;
Permite cadastro de produtos e controle básico de vendas.


 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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